Na segunda-feira, dia 17/4, o prefeito Rodrigo Neves apresentará o planejamento para 2017 e as entregas do Plano de 100 dias de seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Niterói.

No evento será apresentado o resultado das metas que todas as secretarias, empresas e fundações do Município propuseram no início do ano. Entre as entregas, destacam-se o novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NitNota), a implantação do primeiro Pregão Eletrônico, a reabertura do Restaurante Cidadão Jorge Amado, a inauguração do bicicletário Arariboia, a instalação e operação de sete painéis eletrônicos com informações sobre o trânsito e o sorteio de 240 apartamentos do condomínio Parque Abaré para a população em vulnerabilidade social.

SERVIÇO:
Entrega do Plano de 100 dias da Prefeitura de Niterói
Data: 17/4 – segunda-feira
Horário: 18h
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n – Centro de Niterói)

Convite para a apresentação do Plano 100 Dias.