O secretário municipal da Fazenda Pablo Villarim participou da Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre e 6º Bimestre de 2017, realizada ontem na Câmara de Vereadores da cidade. Durante a sessão, Villarim apresentou os resultados da Gestão Orçamentária e Financeira em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O Governo Municipal finalizou o exercício com um acréscimo nominal de 6,5% na Receita Tributária e 21,21% na Receita de Contribuições – ao comparar com 2016. Trata-se de um resultado positivo considerando a forte crise econômica que atingiu o país nos últimos anos, diminuindo, assim, a dependência das transferências correntes.

Conforme dispõe a LRF, até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na Casas Legislativa municipal.

Clique aqui para acessar os Relatórios Fiscais de Niterói.

Equipe da Superintendência de Contabilidade da SMF.

Secretário municipal da Fazenda Pablo Villarim e vereador Carlos Macedo durante Audiência Pública de Prestação de Contas.