I Seminário de Gestão Tributária Municipal promovido pela Associação dos Auditores e Fiscais Tributários Municipais do Estado do Rio de Janeiro .

I Seminário de Gestão Tributária Municipal promovido pela Associação dos Auditores e Fiscais Tributários Municipais do Estado do Rio de Janeiro.

A Secretaria Municipal de Fazenda – SMF convida todos a participar do I Seminário de Gestão Tributária Municipal promovido pela Associação dos Auditores e Fiscais Tributários Municipais do Estado do Rio de Janeiro – Afimerj, com o tema “Ações para Incremento da Arrecadação Municipal”.

Dentre os palestrantes, destacamos a participação do Subsecretário de Receita da SMF, Nylfson Borges, que abordará o tema “A gestão das receitas próprias no município de Niterói”.

O encontro, a ser realizado no dia 20 de setembro, em Niterói, reunirá auditores e fiscais tributários municipais, secretários, prefeitos, procuradores municipais e outros servidores atrelados à administração tributária municipal, para discussão de assuntos tributários, troca de experiências, desenvolvimento de trabalhos e modernização da administração tributária.

Inscrição

Data: 20/09/2018