Solenidade no Teatro Municipal de Niterói homenageou, na terça-feira (26), todas as mulheres que trabalham na prefeitura. Elas foram representadas por 39 colegas, uma de cada órgão das administrações direta e indireta do município, que subiram ao palco e receberam diplomas e flores.

A Fiscal de Tributos Isabella Perez Caldas foi a indicada pela Secretaria da Fazenda de Niterói para homenagear as mulheres do órgão. “Sendo parte de um órgão com tantas servidoras extremamente dedicadas e competentes, me senti muito honrada em ser indicada para representá-las no evento organizado em homenagem ao mês da mulher”, disse.

A homenagem faz parte do calendário do Mês da Mulher, que se estende por todo este mês de março na cidade.