É o agendamento eletrônico prévio de data e horário para realização de atendimento na Secretaria da Fazenda de Niterói. O agendamento pode ser feito para o atendimento por videochamada (sem sair de casa) ou para o atendimento presencial na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Agendamento para Atendimento Presencial

A Central de Atendimento ao Cidadão está aberta de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 10:00, para pessoas acima de 60 anos (sem necessidade de agendamento) e das 10:00 às 16:00 para os demais cidadãos (mediante agendamento).

Para marcar um horário, clique no botão abaixo e siga as instruções. Compareça no horário marcado na Rua da Conceição, 100, Centro – Niterói (Palácio Arariboia ou “Prefeitura Velha”), com o documento de identificação informado ao agendar o serviço e demais documentos exigidos para o serviço solicitado.

ATENÇÃO:

IMPORTANTE: Certifique-se se o serviço desejado não é prestado apenas pelo Portal de Serviços de Niterói antes do agendar seu atendimento.

Agendamento para Atendimento por Videochamada

O Atendimento por Videochamada está disponível de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 15:00, mediante agendamento, para os serviços de ISS e IPTU.

Para marcar um horário, clique no botão abaixo e siga as instruções. A reunião será feita pelo Microsoft Teams, que não requer instalação adicional se você usar o computador. Se usar o celular, instale antes o aplicativo gratuito. Ao agendar um horário, você concorda com os termos de uso do serviço.

Para otimizar o atendimento e o serviço prestado, orientamos que se evite o agendamento em sequência de um único serviço para o mesmo usuário.

Você pode consultar os serviços oferecidos pela Secretaria de Fazenda no Portal de Serviços de Niterói.