Qual é o objetivo do Sistema de Gestão da Qualidade no CAC?
Melhor atender às demandas do cidadão, proporcionando um serviço de excelência, pautado na transparência, eficiência e cordialidade, provendo a compreensão e o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias, buscando o aprimoramento contínuo dos nossos serviços e o fortalecimento da relação de confiança entre o Município e o cidadão.
Por que e qual a importância de sua implementação no CAC?
A implantação de um sistema de qualidade na Central de Atendimento traz vários benefícios, dentre eles o fortalecimento da capacitação técnica de funcionários e servidores, para garantir que as informações prestadas ao cidadão sejam precisas, atualizadas e relevantes. Além disso, há outros benefícios, como a identificação de riscos e oportunidades de melhoria, bem como o aumento da eficiência e modernização dos serviços prestados.
Política da Qualidade
É Política da Qualidade da Central de Atendimento ao Cidadão da Secretaria de Fazenda de Niterói buscar excelência em prestar serviço de atendimento presencial ou remoto aos cidadãos com demandas sobre suas obrigações fiscais e tributárias do Município de Niterói, visando atender aos requisitos aplicáveis aos serviços do CAC.
Informações extraídas do documento de Políticas e Objetivos da Qualidade CC, tópicos 2 e 3 | REV. 00 e do Contexto, tópico 3 | REV. 00