A Prefeitura de Niterói vai abrir um novo prazo, entre os dias 20 e 26 de agosto, para que as empresas façam a aderência ao termo de adesão ao Programa Empresa Cidadã e, assim, possam receber o apoio para a folha de pagamento por mais dois meses. Entre 250 e 300 empresas das cerca de três mil inscritas no programa estão nessa situação e terão mais uma oportunidade para garantir o auxílio. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves em pronunciamento nas redes sociais na quinta-feira (13).

Para aderir ao termo de adesão, basta acessar o site www.empresacidada.niteroi.rj.gov.br e seguir as instruções para garantir o auxílio na folha de pagamento por cinco meses, ao invés dos três meses previstos inicialmente. Em contrapartida, as empresas terão que se comprometer, no novo termo de adesão, a não reduzir postos de trabalho por até oito meses.