- 1057º Sessão Ordinária, de 20/09/2018.
- Processo: 030/028205/2017
- CAIXA DE ASSIST. AOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL
- Recorrente: FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL
- Ementa: “ISSQN – NOTIFICAÇÃO DE LANÇAMENTO 64936/17. COMPROVAÇÃO DE PAGAMENTO . RECURSO DE OFÍCIO IMPROVIDO”.
- Inteiro Teor: Acórdão 2223/2018;
- Enviado ao Prefeito para homologação em: 02/10/2018.
De acordo com o que preceitua o Art. 86 Inciso II da Lei 3368/18, que estabelece as decisões do Conselho submetidas a ato homologatório do Prefeito Municipal, precedido de manifestação do Secretário de Fazenda.
- Data da Homologação: 08/02/2019
Conforme o arquivo que está no link a seguir: Decisão do Prefeito em exercício do Município de Niterói.
- Publicado em Diário Oficial em 19/03/2019.