Dentro do plano anunciado pela Prefeitura de Niterói para combater o avanço do coronavírus no município, o Decreto 13.517/20 determinou o fechamento do atendimento presencial ao público no Centro Administrativo de Niterói (CAN), na NiteróiPrevidência e na Secretaria Municipal de Fazenda, até o dia 10 de abril de 2020. Novas ações serão divulgadas neste site e na página oficial da Secretaria da Fazenda de Niterói no Facebook.

Os canais digitais de atendimento da Secretaria de Fazenda podem ser usados para que os contribuintes possam tirar suas dúvidas sem sair de casa. Antes de enviar sua mensagem, é importante também verificar se sua pergunta já não foi respondida na nossa seção de Perguntas Frequentes.

Processos administrativos poderão ser abertos por meio de envio de formulário e demais documentos pertinentes para o e-mail do setor correspondente. Verifique os processos e respectivos formulários e os endereços eletrônicos dos setores.

A Secretaria da Fazenda informa ainda que há ainda diversos serviços que não requerem abertura de processo, sendo obtidos diretamente pelos seguintes links:

Veja todos os serviços aqui.